.............................................................................................................................................................

FRETE E FORMA DE ENVIO

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

O prazo de entrega varia de acordo com a região (cidade e estado) e metódo escolhido, Sedex, Pac ou Mini Pac. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, exceto produtos personalizados que possuem um prazo maior por conta da estilização.

As entregas são efetuadas pelos Correios ou uma transportadora contratada e seus agentes, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais o site não tem gerência direta. Neste caso, a nossa equipe de atendimento entrará em contato para avisá-lo sobre o ocorrido.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega por meio do link de status de pedido.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado em caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora, ou personalizados, que dependem da customização escolhida.

Atenção: pedidos enviados para os estados: Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará: estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega, onde o processo de liberação não depende do site e de seus parceiros logísticos.

*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.